Edital Galeria da Ponte – Inscrições até 20 de março

09/02/2012 15:19

O NAVI – Núcleo de Antropologia Visual e Estudos da Imagem – abre inscrições para seleção de exposições na Galeria da Ponte, localizada no prédio do Centro de Filosofia e Ciências Humanas – CFH/UFSC, no período de março a dezembro de 2012.

A Galeria da Ponte é um espaço destinado a exposições fotográficas provenientes do trabalho de campo de pesquisadores.

1. DA INSCRIÇÃO

1.1. O período de inscrição será de 01 de dezembro de 2011 a 20 de março de 2012.

1.2. Os interessados em participar devem encaminhar o material contendo:

– texto descritivo da exposição;

– fotografias (até 20 imagens, no tamanho máximo de 20x25cm. Na inscrição serão aceitas fotos digitalizadas, que deverão ser impressas uma vez selecionada a exposição;

– respectivas legendas;

– duas imagens em alta resolução (300 dpi) para fins de divulgação

para NAVI/CFH – Núcleo de Antropologia Audiovisual e Estudos da Imagem, Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Campus Universitário – Florianópolis/SC, CEP 88040-970

aos cuidados de Marina Moros