INSCREVA-SE NO EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORIA DO 18° CONGRESSO MUNDIAL DA IUAES

10/03/2018 14:29

Estão abertas, a partir do dia 12 de março de 2018, as inscrições para a Monitoria do 18º Congresso Mundial da IUAES “Mundos (de) Encontros: passado, presente e futuro do conhecimento antropológico”, a se realizar de 16 a 20 de julho de 2018, em Florianópolis – SC, na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e na Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC).

As inscrições serão realizadas através do site do congresso, a partir de 12 de março de 2018.

Confira todas as normas e o passo a passo para inscrição no Edital de seleção da Monitoria do 18º Congresso Mundial da IUAES.

A função de MONITORIA é primordial para o bom andamento de um evento. Para que isso aconteça, é necessário haver comprometimento e participação efetiva e entusiasta de todos/as os/as monitores/as. Confeccionaremos também uma cartilha online que será enviada posteriormente aos/às monitores/as.

Para mais informações CLIQUE AQUI.