UFSC » NAVI » III Jornada de Estudos de Pesca

III Jornada de Estudos de Pesca
Publicado em 25/07/2016 às 17:14

NAVI convida:

Dias 17 e 18 de Agosto será realizado a terceira edição da “Jornada de Estudos de Pesca” que reunirá pesquisadoras/es da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal do Rio Grande (FURG) e da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A abertura será realizada pela Coordenadora do NAVI, Professora Carmen Rial (PPGAS/UFSC). Em sequência, terá início as mesas temáticas com enfoque nos projetos realizados pelas/os pesquisadoras/es do NAVI.

No dia 18 às 19:00 será realizada mais uma sessão do Café Antropológico com o Documentário “A Onda e a Tainha” do Diretor Carlos Portella.

A Tainha e a Onda

Direção: Carlos Portella

Roteiro: Alan Langdon e Carlos Portella

Direção de Produção: Gilca Silveira

Direção de Fotografia: Felipe Sterling

Montagem e Finalização: Alan Langdon

Edição de áudio: Studio Fides

Duração: 60 min

Sinopse

O outono chega e com ele vêm as tainhas e as melhores ondas do ano no estado de Santa Catarina. Uma época que seria apenas de alegrias se não fosse um impasse histórico entre surfistas e pescadores. Um choque de culturas. O documentário “A Tainha e a Onda” é um mergulho nos mundos da pesca e do surfe na busca para entender o problema e suas soluções.

Confira a programação completa da Jornada no cartaz.

Pesca 1 (2)

• Administradores do Site
  • 1960 - 2015 - Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) | Central Telefônica - (48) 3721-9000 |
  • Última atualização do site foi em 20 de fevereiro 2017 - 15:03:52